Necessária solidão

"É na solidão, onde cada um está entregue a si mesmo, que se mostra o que se tem em si mesmo.Nela, sob a púrpura, o simplório suspira, carregando o fardo irremovível da sua mísera individualidade, enquanto o mais talentoso povoa e vivifica com os seus pensamentos o ambiente mais ermo." Arthur Schopenhauer

quarta-feira, outubro 03, 2007

Ameno


Dori me Sinta minha dor
Interi mo,
Adapare Absorve-me, Toma-me
Dori me
Sinta minha dor
Ameno, Ameno
Liberta-me, Liberta-me
Lantire, Lantire mo
Descubra-me , Descubra meus sinais
Dori me
Sinta minha dor

Ameno, Omenare, imperavi
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Ameno, Dimere, dimere
Perceba, perceba
Mantiro, Mantire mo
Mutilaram-me, Machucaram-me
Ameno
Liberta-me

Omenare, imperavi emulari
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Ameno
Liberta-me
Omenare, imperavi emulari
Suaviza (esta dor), Conforta-me

Ameno, Ameno dore
Liberta-me, Ameniza a dor
Ameno dori me
Ameniza minha dor
Ameno dori me
Ameniza minha dor

Ameno, Dom
Liberta-me, Senhor
Dori me, Reo
Alivia minha dor, Rei
Ameno dori me
Ameniza minha dor
Ameno dori me
Ameniza minha dor

Dori me, Dom
Tira-me esta dor, Senhor